(01 VAGA) ESTAGIÁRIO DE HELP DESK
Estagiário cursando a partir do 4º semestre de cursos de nível superior da área de Tecnologia da Informação para atuar no atendimento em helpdesk, realizando atividades relativas à infraestrutura, redes e segurança.
Desejável conhecimento de redes, Windows XP e 2003, Office, Internet e Intranet.
Imprescindível Inglês Intermediário
Horário de Trabalho: 6 horas por dia e 30 semanais de segunda a sexta-feira das 7h35 às 14h35.
Contratação: TCE (Termo de Compromisso de Estágio) + Benefícios
Local de Trabalho: Gravataí - RS
Interessados enviar currículo com pretensão de remuneração e disponibilidade de início para brunasilva@staffrh.inf.br, indicando o cargo no assunto.
Empresa fundada em 1986 tem como atividade principal o desenvolvimento e implantação de Softwares Empresariais. Tem como objetivo disponibilizar Sistemas Integrados que atendam as necessidades Gerenciais, Legais e Operacionais da Organização, proporcionando aos usuários e gestores conhecimentos que levem a uma informatização produtiva, desde a implantação até a obtenção das informações estratégicas para a condução dos negócios, realizando um trabalho ético e qualificado junto aos clientes e parceiros.
Siga o @soinfojobs no Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário